Março

Fundo de Apoio ao Desempregado | Covid-19

Fundo de Apoio ao Desempregado | Covid-19

  • Nome: Fundo de Apoio ao Desempregado | GPR
  • Data: março e abril de 2021

No âmbito da prevenção e combate aos efeitos da pandemia por Covid-19, e por forma a divulgar o Fundo Municipal de Apoio ao Desempregado, conforme explanado no Despacho nº 17-P/2021 de 23 de fevereiro.

Assim, propôs-se uma campanha de divulgação a lançar em diversos meios de comunicação, desde já considerando a proposta remetida pela Reference Partner – empresa à qual foi adjudicada a campanha de divulgação do Fundo Empresarial em 2020, e que incide nos seguintes meios:
  • TSF: 50 spots na rádio a utilizar durante 15 dias ao longo do mês de março, com produção e gravação de spot de 20” incluído.
  • TSF Online - + 440.000 Impressões
  • Jornal I(nevitável): meia página em edição de fim de semana que sai à sexta-feira
  • Jornal (Nascer do) SOL online - Oficina SOL, inclui texto e foto
O valor da proposta apresentada é de 6 250€ + IVA, no total de 7 687,50€.

Esta campanha nos órgãos de comunicação social foi ainda complementada com publicidade nos jornais locais e Correio da Manhã com recurso a aquisição através dos contratos de fornecimento contínuo existentes, para os quais já foram solicitadas as requisições oficiais e ainda no Expresso, para o qual será necessário iniciar procedimento de adjudicação.
  • Jornal de Sintra: Página inteira (contracapa)
    500€+IVA, no total de 615€ | Fornecimento contínuo
  •  Correio de Sintra: Página inteira (contracapa)
    330€+IVA, no total de 405,9€ | Fornecimento contínuo
  •  Correio da Linha: Página inteira (ímpar)
    495€+IVA, no total de 608,85€ | Fornecimento contínuo
  • Correio da Manhã: ½ página Impar
    1850€+IVA, no total de 2 275,50€ | Fornecimento contínuo
  • Expresso: ½ página par, antes de centrais
    € 4.990€+IVA no total de 6 137,70€
Para que a informação seja amplamente divulgada, propõe-se ainda:
  • a distribuição de folhetos/Infomail em formato A5 em todas as moradas residenciais no município, através do serviço de distribuição dos CTT, conforme proposta em anexo, contemplando cerca de 176 700 moradas residenciais, com o custo de 3 885,42+IVA, no total de 4 779,09€
  • e ainda a distribuição nas juntas de freguesia de 55.000 folhetos.
A adjudicação da impressão destes folhetos será feita por meio de contrato de fornecimento continuo do GCIN, com o custo de 1 726.91€+IVA, no total de 2 124.10€.

O custo com esta campanha é de 20 027,33€, valor ao qual acresce IVA e que totaliza 24 633,64€.


TAREFAS ADICIONAIS


  1.  Criação do formulário de candidatura, gestão do formulário e teste do mesmo 
  2. Criação dos documentos de candidatura
  3. Criação dos materiais gráficos - anuncios, banners, paineis digitais, cartazes, flyers, etc.
  4. produção escrita de textro para SOL
  5. produção escrita de spot para TSF
  6. produção escrita de conteudos para site (3 conteúdos em momentos diferentes) 
  7. Envio de noticias (3) para imprensa local e nacional
  8. envio de noticia nas newsletters diárias (cerca de 6 a 8 envios) em datas diferentes
  9. criação de conteúdos diversos para redes sociais
  10. distribuição dos cartazes e flyers nas juntas
  11. entrega dos flyers nos CTT, armazém em Lisboa.
  12. criação de imagem e colocação nos 9 paineis digitais do concelho. Publicidade de 12 segundos a cada 2 minutos (24horas/dia ao longo de todo o tempo de divulgação e ate ao final do prazo das cadidaturas)
  13. criação de 2 espaços na pagina principal do site para publicidade ao Fundo, link remetia diretamente ao formulário. 
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Câmara Municipal de Sintra
Largo Dr. Virgílio Horta
2714-501 Sintra
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Gabinete de Comunicação, Imagem e Marca